Truques para Arrasar no Delineado de Gatinho



Delineado de gatinho, aprenda truques e arrase!!

Famoso DELINEADO DE GATINHO, uma das coisas mais cobiçadas na hora de fazer a maquiagem, porém, um super desafio conseguir acompanhar a linha dos cílios, deixá-la reta e fazer o puxadinho no ângulo certo. Mas como a gente da um  jeitinho para tudo, vem conferir esses três truques que vão facilitar e muito a sua vida!!

Veja também: Truques para Deixar os Lábios mais Bonitos
Veja também: 4 Demaquilantes Caseiros
Veja também: Como Usar Corretivo Colorido

delienadocat

Para fazer um delineado de gatinho certinho é sempre bom contar com alguns truques, ainda para quem não tem muita prática, acredite, isses truques vão facilitar bastante rsrs…

1- UTILIZE UMA FITA ADESIVA PADA DEIXAR O TRAÇO CERTINHO

Para quem não tem firmeza nas mãos ou vive ultrapassando os limites dos olhos, estragando o delineado, a dica é usar uma fita adesiva para ajudar a deixar o puxadinho reto e no ângulo certo. Recorte um pedaço da fita de cerca de 3 centímetros e cole rente ao canto externo dos olhos, seguindo a direção do fim das sobrancelhas. Em seguida, faça o delineado na espessura e comprimento desejados e retire a fita quando terminar.

Delineado de gatinho

[adinserter block=”2″]

 

2- FAÇA UM TRAÇO PONTILHADO RENTE AOS CÍLIOS

Essa técnica consiste em fazer vários pontinhos alinhados rente aos cílios, seguindo até onde terminar o puxadinho. Depois, usando o mesmo delineador, ligue os pontos com pequenos traços começando do canto interno até finalizar o puxadinho. O segredo para que ele fique perfeito é manter os olhos sempre abertos, para se ter a visão correta de como ficará o delineado. Para facilitar, incline um pouco a cabeça para trás e olhe para o espelho. Deste modo, a sua visão da pálpebra ficará bem melhor.

Delineado de gatinho

3- USE UMA COLHER

Se o seu nível de dificuldades na hora de fazer o puxadinho do delineado é alto, usar uma colher pode ser a saída para conseguir um traço gatinho como o dos experts. O truque para fazer o delineado usando esse objeto é começar pelo puxadinho. Para isso, posicione o cabo da colher no canto externo seguindo em direção ao fim das sobrancelhas, e faça o traço. Para preenchê-lo, posicione a concha da colher na pálpebra de modo que forme um “v”entre a ponta do puxadinho e a raiz dos cílios. Para finalizar, continue o traço até o canto interno tendo a concha da colher como guia para controlar a espessura do delineado.

Delineado de gatinho

Se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo, é super importante para nós!!!
Compartilhe essa matéria em seu Facebook e curta nossa pagina Dicas do Dia a Dia.