Rock Story, resumo de 13 a 18 de fevereiro




Rock Story,  resumo de 13 a 18 de fevereiro, fique por dentro dos destaques da semana!!

Veja também: Acabando com o Mofo
Veja também:  Se Livre dos Calos
Veja também:  Botox Caseiro

RESUMO DA SEMANA DE 13 A 18 DE FEVEREIRO

13/02- Segunda-feira

Marisa confirma para Gui que Alex faleceu. Nicolau aconselha Luana a morar com Marisa. Júlia não acredita na morte de Alex e afirma ter visto ele no ônibus. Gordo pede que Diana não venda sua parte na gravadora para Léo. Eva fala para Bianca que sente receio em se envolver com Gordo. Nicolau combina com Marisa que irá contribuir com o aluguel de Luana em segredo. Eva simula um encontro casual com Gordo, depois de saber que o empresário esta no restaurante. Edith dá aula de samba para Gilda. Júlia diz a Lorena que perdeu o bebê. Tom acusa Yasimn e Zac de usarem ele para Gui não descobrir o namoro entre os dois. Marisa conta para Lázaro sobre a discussão entre Tom e Zac. Diana pergunta para Gui como Júlia foi atropelada.

14/02- Terça-feira

Diana desconfia do acidente de Júlia. Júlia fala para Gui que ele a culpa pela perda do bebê. JF convence Tom a ir em uma festa na casa de Lázaro. Gui percebe o clima estranho entre Tom e Zac. Nicolau fala para Zac que JF mentiu de novo para Luana. Lázaro tenta impressionar Tom, o apresentando para celebridades. Júlia afirma para Lorena que Alex está vivo. Lázaro comemora com Ramon sua aproximação com Tom e JF. Gilda avisa a Haroldo e Nicolau que na inauguração o salão fara um surpresa. Nicolau se oferece para ajudar Luana com a mudança. Nelson não gosta de nenhuma das candidatas que foram selecionada por Edith para o Rebola Embola. Gui chama a atenção de JF por ele ter chego atrasado para o encontro da banda. Diana pede a Gordo que dê uma chance para Léo. Gui percebe que fez a banda perder o show de Rio das Ostras por causa da confusão de horário e se envergonha por isso.

[adinserter block=”2″]

15/02- Quarta-feira

JF reclama da distração de Gui, o empresário diz que ira pagar a multa do contrato. Júlia pressiona Marisa para saber se Alex esta vivo. Paçoca é acusado por Jailson e Du por ter facilitado o roubo dos instrumentos da banda. Gui confessa para Julia que acredita que não será um bom empresário. Lázaro finge para Tom e JF que quer ajudar a banda e se oferece para ser conselheiro sem que ninguém saiba. Marisa conta para Gui que Julia perguntou sobre Alex. Gui e Julia discutem. William consegue um emprego no salão de Gilda. Eva conta para Bianca que Gorda a convidou para um show na gravadora. Gordo convida Gui para ver o show de Léo na gravadora, pensando em armar contra ele. Nanda vê Eva na festa da gravadora e sente ciúme. Gordo chama a 4.4 pro palco e deixa Léo furioso.

16/02- Quinta-feira

Léo fica descontrolado ao ver o clipe da 4.4 sendo exibido no telão, para a alegria de Gordo. Daniel diz a Julia que não tem motivo nenhuma para fazer exumação do corpo de Alex. Léo diz a Diana que Gordo quis derruba-lo. Gordo beija Eva. JF sai com uma moça, e Nicolau o olha com um olhar critico. Caio fala para Nicolau contar para Luana que JF sai com outras garotas. Gui briga com Julia por causa da sua obsessão por Alex. Léo avisa Diana que quer a 4.4 fora da gravadora. Nanda beija a foto de Gordo, revelando sua paixão pelo chefe. Gui e Diana aguardam a juíza para assinar o divorcio. Eva e Gordose encontram no consultório dela. Chiaranão percebe que sua pulseira caiu durante o passeio. A escola liga para Diana informando que Chiara se perdeu na floresta. Chiara cai no meio da floresta e grita por socorro.

17/02- Sexta-feira

Gui e Diana chegam na floresta que Chiara esta perdida. Nanda fica irritada ao fazer uma reserva para Gordo jantar com Eva. Diana encontra a pulseira de Chiara e fica desesperada. Eva fala pra Gordo que é bom manter o relacionamento em segredo. Diana encontra Chiara e Gui tenta resgatar a filha. Léo tenta falar com Diana. Zac e Tom conversam. Edith e Nelson se preocupam por Júlia não querer falar com Gui. Chiara pede para não ir ao casamento de Diana, e ela chora quando vê a filha abraçando Gui. Caio aconselha Nicolau a se declarar para Luana. Néia cobra a entrada dos fotógrafos no casamento de Léo. Miro não gosta de ver o clima entre Nina e Léo. Nicolau se declara para Luana. Diana desiste do casamento.

18/02- Sábado

Gordo ampara Léo e Neia ajuda o filho. Edith tenta convencer Júlia que desista de investigar a morte de Alex. Julia acha que Diana desistiu do casamento por causa de Gui. Gilda e Edith reprovam as candidatas do concurso. Luana pensa em sua conversa com Nicolau. Lázaro comemora o fim do relacionamento de Leo e Diana. Zac desbobre da festa que Tom e JF forama na casa de Lázaro. Nicolau leva um repórter para entrevistar a 4.4. Daniel conta para Julia que o divorcio de Gui e Diana não aconteceu. Tom leva reporter da revista para entrevistar Júlia. Neia afirma que se vingara de Diana. Gui não consegue falar com Júlia. Julia não aceita tirar fotos para a reportagem. Nicolau sofre por Luana. Julia ve Diana na casa de Gui.