Protetor Solar para Rosto e Corpo.



Saiba mais sobre a os protetores solares.

Para manter a pele sempre bonita e saudável, veja algumas diferenças entre protetor solar para o corpo e para o rosto!!!

Veja também: Tratando a Labirintite com Chá de Noz Moscada
Veja também: Conheça a Água Detox

Veja também: Borras de Café? Use-as em Casa

Protetor Solar

O uso do protetor tem ser um abito diário, pois ele é muito importante para a proteção da pele! Mas na hora que vamos comprar vemos infinitas opções, vamos saber um pouco mais sobre a diferença entre o protetor pra corpo e para rosto.

PROTETOR SOLAR PARA ROSTO E CORPO, CONHEÇA A DIFERENÇA

A principal diferença entre os dois é a textura, não é proibido aplicar o corporal no rosto, mas o protetor corporal tende a ser mais oleoso, sendo assim deixa o rosto com um pouco mais de brilho e com isso até mesmo a aplicação de maquiagem pode ser influenciada, pois uma pele mais oleosa a maquiagem tende a durar bem menos.

[adinserter block=”2″]
O protetor solar para o carpo é bem mais leve do que o facial, porem é mais denso pois precisar de uma resistência maior.
Geralmente as peles oleosas sentem um pouco mais a diferença entre os dois, para as peles oleosas é bom usar os protetores que são mais secos, eles ajudam a controlar o brilho da pele, não são comedogênicos, não entopem os poros.

Os protetores próprios para o rosto possuem propriedades benéficas para a área, por serem especificamente para essa parte do corpo, alguns deles possuem antioxidantes, colágeno, vitamina E, que combatem os radicais livres, ajuda a resistência contra agressões externas, além de ajudar a hidratar a pele a prevenir manchas e rugas.

Se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo, é super importante para nós!!!
Compartilhe essa matéria em seu Facebook e curta nossa pagina Dicas do Dia a Dia.