Perca até 8 Kg em 1 Mês



Conheça algumas dicas para perder aqueles quilinhos extras.

Perca até 8 Kg em 1 Mês???? Isso mesmo…Conheça essa dieta que é febre no Japão, ela te ajuda a perder peso e não tem restrição no cardápio, venham conferir!

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Perca até 8 Kg

 

Segundo Hitoshi Watanabe, médico japonês, especialista em medicina preventiva e idealizador da dieta, de perca até 8 Kg, diz que além de matar a fome a banana possui enzimas que ajudam a acelerar a digestão, o que auxilia na perda de peso. Ainda ela é rica em fibras solúveis que se ligam à moléculas de água que forma um gel que demora para sair do estomago, e isso cria uma sensação de saciedade. Pessoas que fizerem a dieta, relatam que perderam até 18 kg em 2 meses.

PERCA ATÉ 8 KG EM 1 MÊS

A banana, é rica em fibras por isso dá a sensação de saciedade, comer essa fruta em grande quantidade pela manhã evita aquelas vontades impulsivas de beliscar e comer durante o dia. A banana é uma fruta de baixa caloria ela pode variar de 87 a 125 por unidade. E ainda a “frutose” ou o açúcar da banana, ajuda a controlar a vontade de doces.

CALORIAS

  • Banana-d´água: 87 calorias
  • Banana-maçã: 100 calorias
  • Banana-nanica: 87 calorias
  • Banana-ouro: 125 calorias
  • Banana-prata: 89 calorias

CAFÉ DA MANHÃ

Coma até quatro bananas no desjejum, seguidas de uma xícara (chá) de água em temperatura ambiente. Mas lembre-se se você ficar satisfeita com 2 ou 3 bananas pare por ai. Você pode escolher a banana que mais gostar, mas quem sofre com o intestino preso deve evitar a banana maçã. Caso comece a enjoar substitua uma banana por maçã.

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ALMOÇO E JANTAR

Todos os tipos de alimentos estão liberados, desde que a quantidade seja moderada. Agora as frituras merecem uma maior atenção, pois tem um valor calórico muito alto. Caso esteja acostumada em beber alguma coisa quando come, passe a tomar água. Nos outros períodos chás e refrigerantes light pode ser ingerido, mas em pouca quantidade.

VETADOS

Evite ao máximo, doces, bebidas alcoólicas e derivados do leite. Caso sinta vontade de chocolate, escolha a opção menos calórica como os amargos. Os queijos e iogurte estão liberados mesmo que sejam derivados do leite, a lactose deles é bem menor por causa do processo de fabricação.

LANCHES

Podem ser consumidos por dia até 2 lanchinhos, um antes do almoço e outro depois, mas sempre respeitando o intervalo de 3 horas. Nesses dois lanches podem ser consumidos frutas ou um iogurte, agora se aquela vontade absurdas de comer uma guloseima aparecer, se contente apenas com 1 biscoito, ou 1 pedaço de chocolate!

APÓS O JANTAR

Vá dormir quatro horas depois de fazer a ultima refeição, pois quando dormimos o organismo entra em repouso, e nosso metabolismo fica lento, assim acaba retardando a digestão, quanto mais tempo você esta ativa, mais calorias são queimadas. E no jantar evite comer coisas pesadas.

ATIVIDADE FÍSICA

Faça atividade física se você quiser, mas lembre-se que ela é ótima para a saúde. Fala ao menos uma caminhada por dia, em torno de 30 a 40 minutinhos já está bom.

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