Conheça Alguns Pincéis para Preparação de Pele.



Conheça nesse post, mais sobre os pincéis de maquiagem.

Fazer a alto maquiagem é um desafio diário para aquelas que adoram estar sempre maquiadas. Neste post faremos uma lista dos pinceis de base, corretivo, pó e contorno e as finalidades que cada um tem, venha conferir!!

Veja também: Tratamento Caseiro para Diminuir Medidas
Veja também: Misturinha Para Deixar o Fogão Brilhando
Veja também: Soro Fisiológico para o Cabelo

Pincéis

Na hora de fazer a maquiagem pode ser usado os dedos, espojas e pinceis, mas você tem que testar e ver o que fica mais fácil para você, mas cada uma traz um resultado, por isso é importante definir bem a sua necessidade, para poder escolher bem o que vai usar. Neste post trouxemos 3 tipos de pinceis para a hora de passar base, corretivo,
pó e fazer o contorno, mas existem muitos outros.

CONHEÇA ALGUNS PINCEIS PARA BASE, CORRETIVO, PÓ E CONTORNO

BASE

01 – Esponjas: Elas podem ser boa opções para fazer as aplicações, mas tem um tipo certo para cada produto. Exemplo: as mais densas são para produtos líquidos e pastosos e as porosas para produtos em pó
02 – Beauty Blender: Ele é usado por quem gosta de um acabamento mais natural, pois de acordo com algumas resenhas ela dilui a base e diminui a cobertura do produto. Ela é um esponja anatômica e pode ser usada para
aplicação de produtos líquidos, o ideal é que umedeça a esponja antes de usa-la assim você vai perceber que ela aumentara de tamanho e ficará mais macia.
03 – Kabuki: Esle é um pincel que possui uma quantidade maior de cerdas, e é mais denso, assim ele proporciona uma cobertura melhor e com mais precisão. O ideal é colocar um pouquinho de base no rosto e em seguida espalhar usando ele,
isso ajuda a economizar o produto e evitar que a pele fique com um aspecto artificial.

[adinserter block=”2″]

CORRETIVO

01 – Língua de gato: Esse pincel é usado para corretivo, pois cria uma superfície lisa e uma maior cobertura, assim deixando o acabamento da pele melhor.
02 – Língua de gato pequeno: Esse deixa a pele com um ar mais saudável e corrigida, ele é indicado para uma aplicação mais precisa de produtos pastosos.
03 – Kabuki: Ele é ótimo para corrigir manchas avermelhadas, olheiras e marcas de acne. Por ser um pincel denso e de precisão, tem que ficar atenta pois ele pode acumular mais produto do que o necessário.

01 – Kabuki: É um pincel com mais densidade, para que a aplicação fique mais natural e uniforme, espalhe o produto fazendo movimentos circulares.
02 – Pincel para pó ou base: Esse pincel é 2 em 1, pois ele permite tanto a aplicação de base quanto a de pó, ele é uma ótima opção para ter na bolsa.
03 – Pincel de pó regular: Esse é o modelo mais conhecido na aplicação de pó. Feito de cerdas naturais, o acessório garante uma pele com acabamento aveludado e uniforme.

CONTORNO

01 – Chanfrado: Para quem gosta de uma coisa mais natural, ele é o mais indicado. Para deixar o acabamento perfeito, deposite o produto aos poucos na pele e vá esfumando levemente.
02 – Pincel para contorno pequeno: Esse modelo oferece mais precisão e é mais usado para contornar os ossinhos da bochecha, o queixo e nariz. Mas para obter um efeito uniforme use um pincel maior para esfumar tudo no final.
03 – Pincel angular: Esse é perfeito para quem quer menos precisão, mais esfumado do que marcado. É essencial que seja usado com cuidado, pois as cerdas podem ficar “abertinhas” facilmente.

Se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo, é super importante para nós!!!
Compartilhe essa matéria em seu Facebook e curta nossa pagina Dicas do Dia a Dia.