Como Usar Corretivo Colorido



Aprenda agora usar os famosos corretivos coloridos.

Corretivo Colorido… os queridinhos para disfarçar aquelas olheiras, ou imperfeições. Tem corretivo verde, amarelo, laranja, lilas… Enfim varias cores, eles podem ser encontrados em diversas formas, batom, creme, gloss entre outros.

Corretivo Colorido

Assim como o corretivo comum, os coloridos servem para cobrir aquelas manchinhas, olheiras, acnes e esses probleminhas normais que temos no dia a dia. Ele ajuda em uma cobertura mais potente, para isso você tem que usar uma cor oposta a da imperfeição que você deseja esconder, assim a cor do corretivo anula as marcas e manchas na pele.
Mas é preciso saber escolher as cores corretas, por isso traremos algumas dicas. para te ajudar e facilitar a sua escolha.

COMO USAR CORRETIVO COLORIDO

Corretivo Amarelo
O corretivo amarelo serve para neutralizar hematomas (manchas roxas) e olheiras muito escuras.

Corretivo Verde
Se você manchas avermelhadas de espinhas, cicatrizes, sinais e vasos, ou manchas do sol, esse é o mais indicado.

Corretivo Laranja
Ajuda nas imperfeições em tons azulados, fase final de um hematoma por exemplo.

[adinserter block=”2″]

Corretivo Coral
Ele serve para cobrir aquela olheiras em tons azulados, mas por ser um pouco difícil de encontrar, dá pra substitui-lo pelo amarelo ou verde, ai vai depender muito da imperfeição.

Corretivo Lilás ou Roxo
Serve para neutralizar hematomas esverdeados, manchas de tom marrom, sardas, imperfeições amareladas ou alaranjadas e manchas de sol.

Corretivo Vermelho
O vermelho ajuda na neutralização de manchas esverdeadas.
É próprio para pessoas que sofrem de vitiligo, cobrindo as manchas brancas ou ausência de cor na pele.

Corretivo Branco
Esse é utilizado como base para aplicação de sombra. Ajuda a apagar manchas escuras da pálpebra, evidenciando a cor da sombra que você ira usar.

A aplicação pode ser feita com o dedo, ou com pincel, fazendo um triangulo em baixo dos olhos, vai aplicando com leves batidinhas no local que deseja cobrir, não esfregue o produto para que não evidencie mais a área, fazendo isso o resultado não será muito bom. Depois do corretivo colorido, você deve aplicar o de tom normal da sua pele
para poder dar uma melhor cobertura.
Cuide muito bem da sua pele, a área dos olhos é muito sensível, e dificilmente você ira encontrar corretivos coloridos com base hidratante, então invista sempre nos cuidados com a pele! E aqui vai mais uma dica, tenha cuidado ao aplicar tanto o corretivo colorido, quanto o tradicional, alguns erros podem deixar
sua make estranha, e muitas e muitas pessoas ficam com a área ao redor dos olhos muito mais clara do que o resto do rosto, ficam parecendo um panda invertido…
Então galera muita atenção aos tons da sua pele e da make!!

Se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo, é super importante para nós!!!
Compartilhe essa matéria em seu Facebook e curta nossa pagina Dicas do Dia a Dia.