Como Rastrear Celular – App Rastreador

Você sabe como rastrear celular? Provavelmente a sua resposta é não. As pessoas não param muito para pensar sobre isso a não ser quando tem o celular perdido, entenda agora como rastrear celular.

Existem programas de computador e aplicativos de celular que conseguem rastrear celular perfeitamente! A maioria vem dos EUA, e fazem o maior sucesso por lá, e no Brasil já estão com a versão em português.

Pensando nisso e querendo facilitar a sua vida reunimos neste pequeno artigo dicas importantes sobre como rastrear celular, aprenda como você pode fazer o rastreamento de um aparelho celular sem complicações.

Rastreamento de celular com “Encontre meu dispositivo”

A função encontre meu dispositivo presente em aparelhos Android permite que você possa rastrear o seu celular em casos de perdas, entenda como funciona essa função pouco conhecida.

Se você estiver de posse das credenciais de login e senha do usuário pode localizar seu dispositivo efetuando login na conta da loja do dispositivo. Por exemplo, para telefone Android use a função do rastreador do próprio Google clicando em encontre meu dispositivo.

Se fizer isso terá acesso a uma tela onde algumas informações serão solicitadas como:

  1.  reproduzir som,  que faz o celular tocar por 5 minutos mesmo que esteja no silencioso;
  2.  bloquear aparelho: bloqueia por completo o aparelho e exibir uma mensagem com o número de telefone que está fazendo  o acesso;
  3.  apagar: use essa função somente em casos muito graves pois ela paga todo o conteúdo do dispositivo.

Conheça o Mspy – app de rastreamento

Essa função do Encontre meu dispositivo é muito útil em caso de perdas, mas somente serve para celulares com sistema operacional Android, o rastreamento do Google não vai funcionar para um iPhone, por exemplo.

Mas, se você é pai de filhos adolescentes e principalmente, se mora com a sua família em um grande centro Urbano, já deve ter se visto em uma situação de não saber onde seus filhos estavam,  não é mesmo?

Pensando nisso nós queremos apresentar para você o aplicativo de rastreamento Mspy.

Rastrear WhatsApp

Trata-se de um aplicativo de rastreamento que serve para você localizar seus filhos ou quaisquer outras pessoas que estejam sob a sua responsabilidade.  Porém, não use de maneira errada, pois pode dar problema na justiça. Várias pessoas tem usado para rastrear WhatsApp de terceiros.

Se  você usar esse aplicativo para rastrear sua esposa, namorada ou outra pessoa que não saiba que está sendo rastreada e não esteja sobre a sua guarda, você pode ser processado criminalmente podendo pegar pena de até 3 anos e  terá de de pagar danos morais.

Este aplicativo não é gratuito, você terá de contratar um plano de assinatura, mas se você tem filhos adolescentes e vive se preocupando o tempo todo, vale muito a pena você poderá ficar mais tranquilo sempre  sabendo onde eles estão!

Dito isto,  vamos ao acesso:

  1. Cadastre-se no Mspy.com
  2. Escolha um dos planos de assinatura e começa a usar.

Curtiu nossa matéria? Deixe um comentário!