Como Clonar WhatsApp com o Número de Celular



Aprenda espionar WhatsApp

O Dicas do Dia a Dia trás hoje uma das melhores dicas para os pais, aprenda como clonar WhatsApp dos seus filhos, monitore tudo o que eles fazem nas redes sociais, também é possível espiar o celular do namorado/namorada e esposa/marido, mas neste caso é ilegal e pode dar problemas judiciais.

Neste artigo vamos mostrar as formas eficazes de espionar o WhatsApp dos outros apenas com o número de celular, seja usando o WhatsApp Web ou qualquer outro aplicativo (grátis ou pago). Se tem interesse, fique ligado, compartilha com os amigos e leia até o final.

Primeiro vamos mostrar um método grátis, usando o WhatsApp Web. Poucos conhecem esse método, ele é possível de ser feito, mas ao mesmo tempo deixa brechas, pra quem entende muito de celular e tecnologia, provavelmente fica mais difícil de cair, geralmente é recomendado usar com pessoas mais leigas.

1- Espionar WhatsApp pelo WhatsApp Web

WhatsApp Web é a versão para computador do WhatsApp, para entrar basta usar o código qrcode e parear o computador com o celular. Dessa forma é possível ver todas suas conversas, áudios, fotos, vídeos, etc…pelo computador. A única regra é o celular estar conectado a internet (Wifi).

2- Espionar celular pelo número

Com alguns aplicativos é possível espionar o celular da pessoa. Sendo possível ver WhatsApp, Facebook, Instagram, Messenger, Tik Tok, etc…Mas em todos os casos os aplicativos são pagos e ainda por cima é necessário ter acesso ao celular da outra pessoa, é preciso confirmar um código.

Ou seja, é mais recomendado para os pais que querem saber o que os filhos estão fazendo. Neste caso, basta ele pegar o celular da criança e confirmar o código. Dessa forma, ele consegue através do seu próprio celular ver tudo o que o filho faz nas redes sociais e internet em geral.

3- Aplicativos e sites de espionar celular

Os aplicativos espiões estão por toda parte, muito cuidado ao baixar, pois eles terão acesso a toda suas multimédia (fotos, vídeos, aúdios, etc…). Alguns são grátis, outros tem teste grátis por 7 dias e a maioria é pago, com valores que podem passar de R$100,00 ao mês.

Todos aplicativos e sites desse tipo são estrangeiros e alguns tem boa reputação e recomendação na internet. Caso continue interessado em clonar WhatsApp dos outros. Fica aqui os 2 melhores aplicativos na atualidade para quem deseja clonar WhatsApp:

Parallel Space é famoso, um aplicativo americano com mais de 100 milhões de downloads, dentro do aplicativo é possível fazer compra de produtos. Sua nota é de 4,6 na Play Store. É ideal também pra quem deseja administrar várias contas do WhatsApp e Facebook no mesmo celular, no mesmo número. Tem como ter 2 WhatsApp, 2 Facebook, 2 Instagram e por aí vai.

Clonapp Messenger está no idioma inglês, tem nota de 4,2 na Play Store, tem mais de 1 milhão de instalações. Com ele você consegue acesso direto ao WhatsApp de outra pessoa, com alguns passos você consegue ter o acesso.

Se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo, é super importante para nós!!!
Compartilhe essa matéria em seu Facebook e curta nossa pagina Dicas do Dia a Dia.

Leave a Reply